Stone Camp

A equipa da Stone Race e a secção de OCR da Associação 20Kms de Almeirim estão a desenvolver um circuito permanente de obstáculos, em parceria com a Câmara Municipal de Almeirim, numa área arborizada com cerca de 14.000m2, junto ao Circuito de Manutenção já existente.

Este circuito oferecerá a oportunidade a todos os praticantes e curiosos desta modalidade (Corrida de Obstáculos) para treinar diversos percursos, com diferentes distâncias, ou simplesmente ultrapassar os cerca de 40 obstáculos montados em permanência.

Para além das possibilidades de treino oferecidas, a Stone Camp proporciona o contacto com a natureza tornando a prática da Corrida de Obstáculos mais agradável e harmoniosa.

O acesso será simplificado, tanto para residentes como visitantes, através da Circular Urbana de Almeirim que se liga de forma intuitiva com as saídas das auto-estradas A1 e A13.

A inauguração deste espaço está prevista para 2022, sendo no entanto um projeto ainda em curso, que exige a intervenção de diversas entidades para a sua concretização.